Em baixa no Fortaleza, Zé Welison fez utilizou suas redes sociais para publicar uma mensagem de incentivo sobre não desanimar nos momentos de difuculdade. O volante foi afastado há algumas semanas pelo ex-treinador leonino. Ainda é uma incógnita sua situação com a chegada de Martín Palermo ao comando técnico.
Demitido na última quarta (3), Renato Paiva pediu, há algumas semanas, o afastamento de alguns atletas que não estavam em seus planos para a sequência da temporada e foi ouvido pela diretoria. Dentre os jogadores na lista que foram afastados no Leão, está Zé Welison.
Vestindo a camisa tricolor desde 2022, período em que foi campeão da Copa do Nordeste e bicampeão do Cearense, o meio-campista de 30 anos não é relacionado desde a derrota para o Vélez-ARG, que resultou na eliminação do time nas oitavas da Libertadores.
Assim como seu colega Deyverson, que pouco tempo depois após as notícias do desligamento de Paiva do comando técnico do Leão fez publicações em tom provocativo, Zé Welison também foi ao Instagram.

Mas, seguiu por modos diferentes do atacante. O volante postou um vídeo de momentos importantes pelo Tricolor do Pici e na legenda escreveu palavras positivas, sobre como as dificuldades podem fortalecer a caminhada de quem segue firme e com fé em busca dos objetivos.
“Não desanime diante das dificuldades, pois são elas que fortalecem a sua caminhada.
Permaneça firme, mesmo quando tudo parecer impossível — é justamente nesse momento que os verdadeiros campeões são formados. Confie: a força d’Ele te leva além dos seus limites”, publicou Zé Welison.
Neste ano, o volante fez 25 jogos, sendo 13 como titular. Dos 22 jogos do Tricolor do Pici na Série A do Brasileirão, ele só foi utilizado em nove rodadas, somente quatro iniciando entre os 11 principais.
FORTALEZA COM NOVO TREINADOR
Um dia após anunciar demissão de Renato Paiva, a diretoria do Leão “correu contra o tempo” e anunciou Martín Palermo, ex-atacante ídolo do Boca Juniores, da Argentina, e que em abril finalizou um trabalho de mais de 50% de aproveitamento no Olimpia, do Paraguai, onde conquistou o segundo turno do campeonato nacional.
Amigo de Juan Pablo Vojvoda, o argentino de 51 anos assinou seu contrato com o Fortaleza até o fim deste ano, com opção de renovação até dezembro de 2026. Sua chegada é aguarda nos próximos dias para iniciar os trabalhos com o elenco, que se reapresenta nesta quinta (4) após três dias de folga.
