Com o Fortaleza vindo de duas vitórias por goleadas na última semana, período em que Juan Pablo Vojvoda completou quatro anos à frente do clube, o treinador “abriu o coração” e falou sobre seu sentimento pelo Leão e pela cidade. O argentino deixou claro seu desejo de continuar fazendo parte da história do Tricolor do Pici.
Na semana passada, Vojvoda completou quatro anos no comando do Leão. Além disso, o treinador também ultrapassou a marca de 300 jogos pelo Tricolor. Neste período, a equipe leonina pôs fim a uma sequência de resultados negativos e “encaixou” goleadas por 4 a 0 sobre o Colo-Colo/CHI na Libertadores e 5 a 0 sobre Juventude-RS, pela 8ª rodada da Série A.

Após o triunfo do último fim de semana, o argentino lembrou sobre o momento de sua chega ao clube e afirmou que seus planos são de continuar no Pici escrevendo história.
“Há quatro anos (…) Eu estava falando com a minha comissão e lembrávamos do primeiro momento que chegamos aqui. É um orgulho o que sentimos nesse momento. Lembro que chegamos no aeroporto e diretamente fomos para o Pici”, contou Vojvoda.

VOJVODA DECLARA DESEJO DE SEGUIR NO FORTALEZA
“A partir daí, começou uma linda história que eu quero continuar nesse clube. Eu vivi momentos felizes, momentos difíceis, mas em momentos difíceis eu encontrei apoio de gente que está perto, da torcida e de gente que não tenho contato direto, mas tenho um contato emocional com todas as pessoas de Fortaleza, tanto os torcedores como da cidade mesmo de Fortaleza”, finalizou.