O Ano Novo já iniciou bastante movimentado para três jogadores do Fortaleza: Eros Mancuso, José Herrera e Tomás Pochettino. Os atletas se envolveram em conflito a ponto da Polícia Militar precisar ser acionada para averiguar os fatos.
Na manhã desta quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2026, a Rotam foi até o condomínio Alphaville após ser acionada por morados do local. De acordo com informações publicadas no Futebol Cearense, tudo teria iniciado porque o trio do Leão estaria incomodando seus vizinhos com som alto na madrugada.
Ainda conforme o portal, um dos vizinhos teria se direcionado até a residência onde eles estariam reunidos para reclamar que o barulho estaria incomodando seu bebê, que não estava conseguindo dormir, e teria sido agredido com socos, chutes e até uma suposta mordida no nariz.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, já na manhã desta quinta (1), para apurar os fatos. Em um vídeo que está repercutindo nas redes sociais, uma pessoa grava os policiais conversando com Mancuso e perguntando por Herrera.
Até o fechamento desta matéria, o Fortaleza não havia se pronunciado a respeito da situação. O elenco tricolor se reapresentou na última segunda (29) e deu início à pré-temporada. O grupo retorna às atividades na tarde da próxima sexta (2).
