Júlio Manso não é mais Supervisor de Futebol do Fortaleza EC. Na manhã desta quarta-feira (31), o Tricolor oficializou a saída do profissinal. Manso vai para o Corinthians-SP, onde vai assumir este mesmo cargo por indicação de Marcelo Paz.
As mudanças no Pici estão acontecendo e profissionais estão chegando e saindo do clube. Marcelo Paz deixou o cargo de CEO para ser executivo de futebol do Timão e está levando Manso para sigando trabalhando ao seu lado. Mas, agora, não mais pelo Leão e, sim, no Parque São Jorge.
Júlio Manso deixa o Tricolor após 17 temporadas de serviços prestados no total de três passagens. No Fortaleza, ele trabalhou como assessor de imprensa, gerência de futebol e estava como supervisor de futebol.
Agora, ele segue para o Corinthians e assumirá o cargo de supervisor de futebol como substituto de Hamilton Correia, que está se despedindo do Timão.

FORTALEZA COMUNICA SAÍDA DE JÚLIO MANSO
“O Fortaleza Esporte Clube se despede do Supervisor de Futebol Júlio Manso, que realizou seu trabalho por 17 temporadas no Leão do Pici em três passagens.
Júlio começou como assessor de imprensa no Tricolor de Aço no ano de 2002 e depois seguiu para a exercer a função de supervisor de futebol.
Desde então, fez parte das conquistas do Brasileirão Série B, de 11 títulos do Campeonato Cearense, três Copas do Nordeste, além das duas campanhas de G4 do Brasileirão, três participações na CONMEBOL Libertadores, terceiro lugar na Copa do Brasil e o Vice-Campeonato na CONMEBOL Sudamericana.
O Leão do Pici agradece por todo profissionalismo e entrega de Júlio por todo esse tempo, e deseja sucesso na sua carreira”.
