A “novela” entre Fortaleza e Torpedo de Moscow, da Rússia, por Yeison Guzmán deve, enfim, ser definida nesta semana. Os planos da diretoria leonina são de concretizar a compra do meia já nos próximos dias. O atleta vem treinando com o grupo tricolor há duas semanas. A informação é do jornalista Afonso Ribeiro, do jornal O Povo.
As negociações têm demorado mais do que se imaginava. Isso porque o Tricolor do Pici queria envolver o meia Luquinhas nos trâmites. Mas, o atleta não aceitou fechar com a equipe russa e será vendido a um outro clube do futebol europeu.
Os planos são de que a compra de Guzmán seja finalizada até o fim desta semana para que a troca de documentações entre Fortaleza e Torpedo aconteça o quanto antes, já que o período para inscrições no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) encerra na próxima terça-feira, dia 2 de setembro.

FORTALEZA NÃO VAI PARAR POR AÍ NOS REFORÇOS
Depois de Guzmán, a diretoria tricolor não vai encerrar as buscas por contratações. Além do colombiano, o Leão ainda busca outros três reforços para o treinador Renato Paiva.
Na tabela da Série A do Brasileirão, o Tricolor está em 19º lugar com apenas 15 pontos somados. O próximo jogo do Fortaleza será domingo (31) contra o Internacional-RS. Partida acontece às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.