Pedro Caixinha não é mais treinador do Santos FC. O Peixe oficializou sua demissão dele e de sua comissão técnica, nesta segunda-feira (14). Em busca de um substituto, a diretoria santista sondou Dorival Júnior, treinador com rápida passagem pelo Ceará, e Tite.

Após mau início na Série A do Brasileirão, com um empate e duas derrotas, o português sucumbiu à pressão com apenas 16 jogos à frente do clube da Baixada Santista. Além de Pedro Caixinha, também foram demitidos os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman, que integram a comissão técnica de Caixinha.
“O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, informou o Santos FC.
O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César… pic.twitter.com/qaAoMMheI5
— Santos FC (@SantosFC) April 14, 2025
EX-CEARÁ É SONDADO PELO SANTOS
Correndo contra o tempo para anunciar um novo técnico o quanto antes, o time de Neymar buscou um “velho” conhecido da torcida do Ceará. A diretoria do Peixe buscou Dorival Júnior, que recentemente foi demitido da Seleção Brasileira, e Tite. Ambos já trabalharam com o camisa 10 da Vila Belmiro, mas não demonstraram interesse.
