O Ceará foi derrotado pelo Bahia, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste Sub-20. Rian Patric, atacante do Vozão, promete que a equipe cearense vai lutar “até o fim” na busca por este título inédito. O jogo será as 15h desta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova.
Na semana passada, o Vovô perdeu por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas (PV), e agora precisa vencer por um gol diferença para levar o resultado para os pênaltis ou por mais para ser campeão do Nordestão da categoria pela primeira vez.
Autor de três gols pelo time na temporada, o atacante de 19 anos lamentou o resultado, mas deixou claro que o time está focado em dar seu máximo em busca desta conquista.
“Na primeira partida não conseguimos o resultado esperado e, infelizmente, não conseguimos uma vantagem para o jogo de volta. De cabeça erguida, vamos focar ao máximo nesse jogo de volta, dar o sangue pela camisa e lutar até o fim para buscar esse título pelo clube”, disse o atleta alvinegro.

CEARÁ EM BUSCA DE TÍTULO INÉDITO DO NORDESTÃO SUB-20
Tricampeão da Copa do Nordeste pela equipe profissional, o Alvinegro de Porangabuçu ainda não levantou a taça do torneio nenhuma vez pela categoria Sub-20. A equipe chegou três vezes à final, sendo a última em 2019, mas não conseguiu se sagrar campeão.
Agora, os planos de Rian Patric e do plantel são de fazer história para levantar o troféu nordestino pela primeira vez.
“Queremos fazer história e o título é logo ali. Esse é o primeiro título desse campeonato, algo inédito. Vamos levá-lo pra casa e honrar essa tradição gigantesca que o Ceará tem”, finalizou Rian Patric.
