Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rafael Sóbis detona Deyverson, do Fortaleza: “Fanfarrão”

Rafael Sóbis já se aposentou dos gramados, mas segue participando do meio futebolístico, agora comentando em programas esportivos. Durante participação no canal 4D TV, ele não poupou palavras a respeito de Deyverson. O ex-atacante detonou o atacante do Fortaleza e o chamou de “fanfarrão” por sua postura dentro de campo.

Rafael Sóbis
Rafael Sóbis. Foto: Arquivo pessoal

Bicampeão da Libertadores (2006 e 2010), bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018), campeão do Brasileirão (2012), da Liga Mexicana Apertura (2015), tricampeão gaúcho (2004, 2005 e 2011), campeão carioca (2012), campeão mineiro (2018) e da Copa do Nordeste (2020), Sóbis não está entre as pessoas que não aprovam as brincadeiras feitas pelo jogador leonino.

Aposentado desde 2022, depois anos depois que deixou o Ceará, Rafael Sóbis criticou Deyverson. Apesar de ter dito que o jogador é, sim, uma boa pessoa, o gaúcho criticou as ações do atleta tricolor, afirmando que ele atrapalha a si mesmo e o usou o nome “fanfarrão” para descrever suas atitudes, como o lance em que acabou causando a lesão de Moisés, seu companheiro de equipe.

“Eu odeio esse tipo de jogador, não gosto. Não gostaria de jogar junto com um perfil desse. É fanfarrão. Ele é uma boa pessoa, só faz mal para ele. Eu tenho certeza que os companheiros não gostam de jogador assim, porque começa a aparecer muito e tem horas que ele vira meme, só que uma coisa é tu virar meme para o lado bom. Outra coisa é o pessoal está te zoando nas redes e tu achar legal e seguir nisso. E ele é um baita jogador, joga muita bola e tem hora que se perde”, disse Sóbis.

Deyverson e Moisés, Fortaleza
Foto: Reprodução

VEJA VÍDEO DE RAFAEL SÓBIS CRITICANDO POSTURA DE DEYVERSON

Rafael Sóbis detona Deyverson e o chama de “fanfarrão”. Crédito: 4D TV

Rafaela Brasileiro

Posts Relacionados

As Melhores Notícias do Futebol Cearense e Nacional

Contato

Copyright © 2025 Futebol da Massa. Todos os direitos reservados.