Do lado de fora do estádio Morumbis, a torcida do São Paulo está realizando protesto contra dirigentes do clube. Caixões, cartazes e até fantasias da morte estão sendo utilizados pelos manifestantes. Às 20h, o tricolor encara o Ceará, pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão.
Como havia prometido, a torcida Independente, principal organizada do tricolor paulista, está manifestando sua insatisfação pelas campanhas e resultados que a equipe tem somado até aqui na temporada.
Quase uma semana após o time ter sido eliminado nas quartas de final da Libertadores com derrotas por 2 a 0 e 1 a 0 para a LDU, do Equador, um grupo se reuniu no portão principal do estádio Morumbi e teve como alvo principais o presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, os diretores adjuntos Fernando Chapecó e Nelson Ferreira, o executivo Rui Costa, o preparador físico Pedro Campos e o coordenador médico José Sanchez.
Às 20h, a bola vai rolar para São Paulo x Ceará, no estádio Morumbis, em duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista tem 35 pontos e é o sétimo enquanto o Alvinegro está em 13º com 28. O jogo será transmitido pelo Sportv e Premiere.
