Aloísio Gregório, presidente do Icasa, faleceu na manhã desta quinta-feira (26). O dirigente do Verdão tinha 59 anos e estava internado Hospital Regional do Cariri (HRC) desde o dia 19 de junho. Na web, o clube lamentou. Ainda não há informações sobre cerimônias de despedida.
Por meio das redes sociais, o Verdão do Cariri confirmou a triste notícia que seu mandatário “não resistiu às complicações de saúde” após passar uma semana internado.
Aloísio nasceu em 19 de janeiro de 1966, em Granjeiro, interior do Ceará, e se tornou uma personalidade conhecida em Juazeiro do Norte e redondezas. Antes de assumir o comando do Icasa, ele foi representante comercial, vendedor e também trabalhou como motorista de aplicativo.
O cearense estava internado no Hospital Regional do Cariri desde o dia 19 de junho, quando passou mal em casa. Ele passou por uma cirurgia para conter um sangramento causado por uma úlcera, mas seu quadro clínico não teve melhora. Na noite da última quarta (25), ele passou por hemodiálise causada por insuficiência renal.

ICASA LAMENTA MORTE DE PRESIDENTE
“A Associação Desportiva Recreativa e Cultural Icasa comunica, com imenso pesar, o falecimento do seu presidente, Aloísio Gregório, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 26 de junho.
O dirigente encontrava-se internado desde o dia 19 de junho no Hospital Regional do Cariri (HRC), onde vinha recebendo todos os cuidados necessários. Infelizmente, não resistiu às complicações de saúde.
Aloísio Gregório prestou relevantes serviços à instituição, sendo figura central na condução administrativa e no fortalecimento da identidade do clube. Sua dedicação, liderança e amor pelo Icasa deixam um legado que jamais será esquecido.
Informações sobre velório e cerimônia de despedida serão divulgadas oportunamente por meio dos canais oficiais do clube. Neste momento de dor, o Icasa manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a toda a comunidade icasiana”.
