A permanência de Léo Condé está nos planos da diretoria do Ceará para a temporada 2026. Na última segunda-feira (8), o presidente João Paulo Silva deu entrevista ao programa “Jogada 3º Tempo”, do Sistema Verdes Mares (SVM), e disse que vai conversar com o treinador nos próximos dias. O contrato do técnico vai até o fim deste ano.
Mesmo com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o interesse da cúpula alvinegra não mudou em relação ao comandante. Em entrevistas anteriores, o mandatário havia citado planos de manter Condé para os desafios do próximo e, após a queda de divisão, objetivo de que ele fique no clube não mudou.
João Paulo Silva contou que vai conversar com o técnico nos próximos dias para conversar e saber se também é interesse de Léo Condé de permanecer para a próxima temporada, em que o Ceará vai ter como principal objetivo o retorno à Série A.
“A gente vai conversar, sim. O Léo é um treinador que tem identidade com o clube. Eu preciso ver se, depois desse cenário, também é um desejo dele continuar. Mas, a gente deve estar falando nos próximos dias sobre uma renovação ou não”, disse o presidente do Vozão.
SPORT-PE DE OLHO NO TREINADOR DO CEARÁ
Enquanto ainda não há definição a respeito do futuro de Léo Condé no Alvinegro de Porangabuçu, o Sport-PE, concorrente direto na Série B de 2026, já “de olho”. De acordo com Daniel Leal, do Globo Esporte PE, ele é o nome favorito do clube para a próxima temporada.
De acordo com o jornalista, as três chapas que vão disputar as eleições para presidência do rubro-negro têm o técnico do Ceará como principal nome para comandar o elenco que será montado visando os desafios do clube em 2026.

