Titular no empate com o Vasco-RJ e Bahia, o camisa 17 cada vez mais vem se firmando parte dos 11 iniciais escolhidos pelo treinador Léo Condé. Apesar de ainda não ter balançado as redes ou ter assistência, contra o Vasco foi dele a jogada que saiu o primeiro gol, marcado por Galeano.
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
Mas, segue em aberta a disputa por quem será o “dono” da titularidade no lado esquerdo do setor de ataque. Baya tem como concorrentes os colegas Pedro Henrique, que soma dois gols na Série A do Brasileirão, e Fernandinho, que retornou recentemente após lesão.
Ao citar a “briga” pela titularidade, Paulo Baya deixou claro sua admiração pelos dois companheiros de equipe e afirmou que a disputa sadia faz bem para o clube. Pois, desta forma, todos evoluem juntos.
“Máximo respeito que tenho por cada um deles. São jogadores que da forma que eles evoluem, me ajudam a evoluir. Isso é o mais importante para o Ceará, a gente está sempre evoluindo”, disse Paulo Baya.
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
PAULO BAYA PROJETA JOGO EQUILIBRADO CONTRA SÃO PAULO
“A gente sabe da qualidade do São Paulo e da força deles jogando em casa. Mas, nós também somos uma equipe qualificada, todos nós sabemos da qualidade do nosso grupo e temos mostrado isso contra grandes equipes em jogos fora de casa e contra o São Paulo não vai ser diferente. Vamos para fazer um grande jogo e buscar o resultado positivo”, finalizou Baya.