Novo treinador do Fortaleza, Martín Palermo revelou ter um gosto especial por desafios. Inclusive, além de revelar que conversas com Juan Pablo Vojvoda foram imporantes para ele assumir o Leão, o argentino ainda afirmou que o desafio que vai enfrentar no clube foi um dos motivos que o trouxe ao Pici.
Apresentado oficialmente à imprensa na tarde da última segunda (8), Palermo contou ser o tipo de profissional que gosta de quando se sente desafiado a algo. Ele contou pegou um time nesta situação que o Tricolor se encontra, precisando lutar para não ser rebaixado, mas que será um motivo a mais para que ele exija mais de si mesmo.
“Vai exigir mais de mim. Meu desafio vai ser exigir mais de mim e servir de experiência. Não tive que salvar um time do rebaixamento. Mas, este em particular, é um (desafio) forte. E eu gosto de desafios assim, por isso estou aqui”, disse Palermo.

AMIZADE ENTRE PALERMO E VOJVODA
Se os argentinos Martín Palermo e Juan Pablo Vojvoda já foram adversários e se enfrentaram em campo quando eram jogadores, há um longo tempo eles nutrem uma boa amizade.
Palermo, inclusive, revelou que Vojvoda teve um importante papel que ele assumisse o Fortaleza. Segundo afirmou, ele já havia conversado com o ídolo do Leão sobre o clube em duas oportunidades. A primeira quando foi procurado por um outra equipe brasileira e a segunda antes de ser procurado pelo CEO Marcelo Paz, do Tricolor.
“O Vojvoda foi muito importante porque me contou sobre o clube, a forma de trabalhar e a experiência que viveu. Saber disso me deu incentivo e motivação. Não tinha o que duvidar, tinha que assumir o desafio”, disse o argentino.
