Na véspera de Ceará x Vitória-BA, pela 7ª rodada da Série A do Brasileirão, o atacante Osvaldo, que agora está no rubro-negro, recebeu uma homenagem do Fortaleza, clube onde fez história. O experiente atleta cearense recebeu uma camisa personalizada do Leão.
Atuando no clube baiano desde 2023, Osvaldo passou pelo Alvinegro de Porangabuçu, onde se destacou na Série A 2011 e foi campeão do Cearense no mesmo. Mas, foi vestindo vermelho, azul e branco que ele marcou história e é querido pela torcida até hoje.
Na última sexta (2), o elenco rubro-negro treinou no CT Alcides Santos, o Pici, e lá o jogador recebeu homenagens do clube. Antes da última atividade do gruo baiano, o atacante cearense recebeu de dirigentes do clube um singelo presente: uma camisa personalizada com o número 11 e seu nome nas costas. Nas redes sociais, ele publicou o momento e declarou seu carinho pelo Fortaleza.
“Um sentimento de gratidão que transborda em fazer parte de uma história linda de uma reconstrução de um grande time. Obrigado, Fortaleza EC, pelo carinho”, escreveu Osvaldo em seu Instagram. A postagem foi republicada pelo clube, que respondeu “Você é sempre bem-vindo, Osvaldo”.

ALÉM DE OSVALDO…
ÀS 18h30 deste sábado (3), o Vozão vai a campo para encarar o Vitória-BA, no estádio Presidente Vargas (PV), pela 7ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, o Alvinegro vai reencontrar dois jogadores que já passaram pelo clube. Além de Osvaldo, no time baiano ainda há Erick.
Agora o time baiano, o atacante, que pertence ao São Paulo, defendeu o Ceará entre 2021 e 2023. Em sua última temporada por Porangabuçu, ele se destacou com 18 gols e 13 assistências, além de ter sido peça fundamental o título do tricampeonato da Copa do Nordeste.
