Jornalista e ex-presidente do Fortaleza, Osvaldo Azim faleceu na manhã deste domingo (7). O motivo da morte não foi divulgada. O Leão fez uma nota lamentando o falecimento de seu ex-mandatário.
Azim esteve na presidência do Tricolor do Pici em 1997 e foi responsável pela contratação de Sandro Gaúcho, maior artilheiro da história do Campeonato Cearense com 39 gols marcados.
O jornalista também teve uma marcante participação no programa Trem Bala, da TV do jornal O Povo, além da rádio.
O Fortaleza, clube de seu coração, publicou uma nota oficial lamentando a morte de Osvaldo Azim e desejando “sinceras condolências e solidariedade” à família e amigos.

LEIA NOTA DO FORTALEZA SOBRE OSVALDO AZIM
“O Fortaleza Esporte Clube lamenta o falecimento de Osvaldo Azim, Presidente do Tricolor de Aço em 1997. Manifestamos aos familiares e amigos nossas mais sinceras condolências e solidariedade neste momento de dor.
Também radialista e comentarista esportivo, Azim foi conselheiro do Clube e responsável por contratar o maior artilheiro da história do Campeonato Cearense, Sandro Gaúcho, com 39 gols. Sua história no Leão do Pici será sempre lembrada, e que as boas memórias tragam o conforto aos corações de toda a família tricolor”.