No Clássico-Rei da última quinta-feira (6), em jogo da 32ª rodada da Série A do Brasileirão, a Cearamor, principal torcida organizada do Ceará, inaugurou seu novo bandeirão. O equipamento, que se tornou o maior do Brasil em tamanho, pesa mais de 1 tonelada e precisou de 200 integrantes para locomoção.
O mega bandeirão tem medidas de 97 metros de altura e 255 metros de largura, chegando ao tamanho total de 24.735 m² (metros quadrados).
O objeto chega com a grande missão de substituir o antigo bandeirão, chamado por “Gigante Negro” e cobre todo o setor Norte, pegando a parte superior e inferior, onde fica localizada a Cearamor com sua bateria e componentes.

Mais peso de 1.2 tonelada, o bandeirão tem o emblema do Ceará, três urubus, animal que é o mascote da organizada, e também o símbolo da Cearamor, além da sigla TOC na parte de cima e “Vibração, União & Poder“, na parte de baixo, que é o lema da torcida.
O mega bandeirão foi feito por meio de tecnologia de sublimação e foi finalizado em 15 dias. Devido o peso de mais de 1 tonelada, foi necessário nada menos que 200 integrantes para locomover o equipamento até as arquibancadas da Arena Castelão.
VEJA IMAGENS DO NOVO BANDEIRÃO DA PRINCIPAL ORGANIZADA DO CEARÁ

