O Mirassol FC-SP está interessado na contratação de Martín Lucero, centroavante do Fortaleza. A diretoria do time paulista tentar ter como “trunfo” o bom relacionamento que tem com a gestão do Tricolor para que a negociação saia de forma positiva. A informação é uma apuração conjunta entre os jornalistas Caique Silva e Matheus Mello.
Após ter confirmado permanência na Série A do Brasileirão e garantido vaga na fase de grupos da Libertadores 2026, o Leão do interior paulista está buscando reforçar sua equipe. E, dentre os nomes que geram interesse para a próxima temporada, está o de Lucero.
O argentino defende o Tricolor do Pici desde 2023 e com contrato até 2027, a permanência do centroavante de 34 anos no time cearense é uma incógnita. Além de temporada abaixa e sob muita pressão, o mercado do futebol tem demonstrado interesse no jogador.
O Mirassol-SP tem desejo de contar com Lucero em sua equipe para o próximo ano e abriu negociações pelo jogador. Como há uma relação boa com a diretoria do Fortaleza, a expectativa é que isso possa ser utilizado como uma espécie de “vantagem” para que a negociação saia bem sucedida.

EMPRESÁRIO FALA SOBRE FUTURO DE LUCERO
Marcelo Lipatin, empresário de Juan Martín Lucero, disse em recente entrevista à GE TV que “clubes da Série A e do exterior” estavam demonstrando interesse no argentino. Ele ainda chegou a citar que “nos próximos dias” iria se reunir com a diretoria do Fortaleza para definir a situação do centroavante.
“É um atleta que tem o seu valor, e merecido, e a gente tem tido bastante procura, clubes da Série A, do exterior, da Argentina, clubes que disputam a Libertadores têm nos procurado. A gente tem conversado com ele e com o Fortaleza para buscar a melhor solução para o atleta e para o clube. É um centroavante raro no mercado, que reúne competências que não se acha facilmente. Então, a gente, nos próximos dias, espera ter uma definição”, disse o empresário.

