Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mancuso, do Fortaleza, se pronuncia após conflito de fim de ano: “Fui surpreendido…”

Eros Mancuso, jogador do Fortaleza, se pronunciou após repercussão de vídeo sobre confusão na virada do ano. Na manhã desta quinta-feira (1), o meio-campista deu seu relato e disse que foi surpreendido por um vizinho que teria invadido sua casa com xingamentos e agressões.

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, o atleta leonino contou seu lado da situação. Segundo Mancuso, ele estava em sua residência com amigos e familiares quando um vizinho teria arrombado de uma das portas e invadido o local.

“Veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema”, disse o jogador em.

O meio-campista ainda relatou que este vizinho estaria acompanhado de outro homem e tentaram tirá-los dali. Mas, que persistiram xingando e até agrediram um de seus convidados, sem citar quem seria. Segundo Mancuso, por causa disso, ele chamou a polícia.

Eros Mancuso terminou o texto afirmando que vai realizar um Boletim de Ocorrência ainda nesta quinta, dia 1º de janeiro, e que não vai voltar a se pronunciar a respeito deste ano.

Polícia Militar é acionado após confusão na virada de ano envolvendo Mancuso e outros dois jogadores do Fortaleza. Vídeo: Reprodução

VEJA RELATO COMPLETO DE MANCUSO, DO FORTALEZA, SOBRE CONFUSÃO

“Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente.

Foi clara a intenção de criar uma confusão durante toda a noite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo.

Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.

Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência. Obrigado pelas mensagens de preocupação e não devo mais falar sobre o caso”.

Eros Mancuso, do Fortaleza, dá relato sobre confusão durante virada de ano. Foto: Reprodução / Instagram

Rafaela Brasileiro

Posts Relacionados

As Melhores Notícias do Futebol Cearense e Nacional

Contato

Apoio:

Copyright © 2025 Futebol da Massa. Todos os direitos reservados.