O meia Lucas Mugni está na “mira” do Boca Juniors, da Argentina. Além disso, ainda há clubes brasileiros como Athletico PR e Grêmio-RS interessados no camisa 10 do Ceará. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube. Não há informações sobre proposta oficial.
No Vozão desde o ano passado sendo titular absoluto, Mugni foi até aqui bicampeão invicto do Cearense 2024-2025 e peça fundamental na campanha de acesso à Série A no ano passado, além de também ser destaque nesta temporada, principalmente na disputa da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
O contrato do meia com o Ceará vai até o fim deste ano, ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Os planos da diretoria do Alvinegro de Porangabuçu são de prorrogar o seu vínculo. Mas, não é apenas o time cearense que deseja contar com o meia argentino.

LUCAS MUGNI É ‘ALVO’ DE TIMES DO BRASIL E EXTERIOR
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, há equipes do futebol brasileiro, como Grêmio, que está na Série A, e Athletico PR, que está na Série B, que estão interessadas no camisa 10 do Vozão. Além da dupla brasileira, ainda há o Boca Juniors, que é argentino assim como o meia, que também tem demonstrado interesse no atleta.
Nesta temporada, Mugni tem 26 jogos, três gols e oito assistências. Em duas temporadas pelo Ceará, ele soma 72 jogos, seis gols e 18 assistências. Na Série A do Brasileirão, ele disputou 10 partidas, balançou as redes uma vez – na vitória por 2 a 0 sobre o Sport/PE – e contabiliza quatro passes para gols.
