O jovem centroavante Lucca Holanda, de 22 anos, foi a única contratação da segunda janela de transferências que ainda não recebeu nenhuma oportunidade no Ceará. Questionado, o treinador Léo Condé explicou a situação e disse que o atleta pode ganhar chances.
Após uma derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o treinador do Vozão foi perguntado o motivo do atleta ainda não ter ido a campo nenhuma vez. Em sua resposta, Condé ressaltou as substituições precisam ser feitas de acordo com o que as partidas pedem e de quem vêm correspondendo, como Pedro Henrique, Paulo Baya e Vina, por exemplo.

Além disso, o treinador do Ceará ainda disse que “daqui a pouco” o atacante Lucca também pode receber sua oportunidade de estrear.
“É um bom jogador, um jogador jovem. A gente pode fazer cinco substituições (no jogo). Dentro do dia a dia e dos jogos, o Pedro Henrique tem entrado bem, o Vina tem entrado bem, o Paulo Baya… Não tem como mudar todo mundo. Teve questão de desgaste do Lourenço, o Fabiano não estava em um dia muito bom. Só tem cinco substituições, daqui a pouco ele pode ter oportunidade”, disse Léo Condé.

