O lateral-direito Fabiano e o centroavante Pedro Raul, do Ceará, tiveram uma rápida discussão em derrota para o Flamengo, na última quarta-feira (29). O dublador Gustavo Machado fez leitura labial, mostrando que tudo aconteceu porque o camisa 9 estava tentando evitar que o colega de equipe entrasse em problemas com Samuel Lino, do rubro-negro.
Em jogo da 37ª rodada da Série A do Brasileirão, quando time carioca já estava vencendo o Alvinegro de Porangabuçu por 1 a 0, uma situação inusitada chamou atenção. A dupla do Vozão teve uma rápida, mas forte discussão na área defensiva.
Conhecido nas redes sociais por dublagens esportivas, Gustavo Machado fez leitura labial da ocasião entre os jogadores alvinegros e tudo iniciou porque Fabiano Souza não gostou ter sido chamado de “fraco” com Samuel Lino, atacante do Flamengo e autor do gol da vitória rubro-negra.
O lateral-direito quase entrou em discussão com o adversário, mas foi impedido por Pedro Raul, colega de equipe, que o empurrou e tirou de perto de Lino. Mas, devido isto, os dois acabaram também discutindo.
Frases como “concentra no jogo” e “por quê você está conversando com ele?” foram ditas pelo camisa 9 do Ceará.
Na tabela de classificação, o Vovô ocupa a 15ª posição com 43 pontos e está a dois do Internacional-RS, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, última da Série A e da temporada, o Alvinegro vai ter o Palmeiras-SP como adversário em jogo que vai decidiri permanência na Primeira Divisão.
O jogo será no domingo (7), às 16h, na Arena Castelão. Para esta partida, os ingressos já estão à venda com valores a partir de R$10 nas Lojas Vozão, site Vozão Tickets e no aplicativo Ceará SC App.
