O Fortaleza está negociando a saída de Yeison Guzmán por empréstimo ao América de Cali-COL. Ele pertence ao Leão até o fim de 2027. A informação é do jornalista colombiano Pipe Sierra.
Contratado na segunda janela de transferências do futebol brasileiro, o meio-campista pode deixar o Leão. Com pouco espaço nesta temporada, o clube negocia seu empréstimo ao futebol colombiano.
De acordo com Pipe Sierra, jornalista da Colômbia, as diretorias de Fortaleza e América de Cali-COL estão em detalhes finais para selar um acordo via empréstimo do atleta.
Yeison Guzmán foi contratado no início do outubro por 1,1 milhão de dólares, equivalente a mais de R$6 milhões, por 60% de seus direitos econômicos e com contrato com o Tricolor até dezembro de 2027.
Pela equipe leonina, o colombiano de 27 anos fez cinco partidas pela Série A do Brasileirão, mas não marcou nenhum gol, bem como também não contribuiu com nenhuma assistência.

KUSCEVIC DEVE DEIXAR O FORTALEZA
Após rebaixamento para a Série B, Benjamín Kuscevic deve deixar o Tricolor. O zagueiro tem foco de seguir constando entre as convocações da Seleção do Chile e entende que atuar pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pode atrapalhar seus planos.
Kuscevic, inclusive, já deu aval para que seu estafe busque uma nova equipe para que ele possa defender na temporada 2026. O Fortaleza recebeu sondagens de Universidade de Chile-CHI, Universidad Católica-EQU e Peñarol-URU, além de equipes do futebol asiático.

