O Fortaleza atualizou a lista do departamento médico e falou sobre a situação de Moisés. O atacante foi diagnosticado com um edema na parte posterior do músculo da coxa esquerda. Ele foi desfalque na derrota para o Vitória-BA, na última quarta-feira (16). O clube não deu previsão sobre retorno.

No empate com o Internacional-RS, pela terceira rodada da Série A, na Arena Castelão, o atacante leonino marcou um golaço. Mas, além do gol ter sido anulado pela arbitragem, Moisés se lesionou durante a comemoração ao ser empurrado por Deyverson, em um momento de brincadeira.
No lance, Moisés logo mostrou incômodo e precisou ser substituído. Ele não embarcou com a delegação leonina para Salvador e ficou de fora do revés sofrido contra o time rubro-negro, pela quarta rodada do Brasileirão. O atacante sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda e está sob cuidados médicos no Tricolor.

‘DM’ DO FORTALEZA
Além de Moisés, outros quatro nomes estão sendo tratados pelo setor médico do clube. Brítez (entorse no tornozelo esquerdo), Tinga (edema muscular na panturrilha esquerda), Tomás Pochettino (tendinite no quadril esquerdo) e Breno Lopes (fratura no antebraço direito). O Fortaleza não divulgou previsão de retorno de nenhum desses atletas.