Fortaleza anuncia acerto com novo patrocinador: “Contrato de 2 anos”
Notícias do Fortaleza
28/05/2025
O Fortaleza anunciou, nesta quarta-feira (28), a empresa Consórcio Tradição como a mais nova patrocinadora do clube. Com contrato de dois anos, a logo será estampada nos meiões dos jogadores nos jogos oficiais até o meio de 2027. Valores não foram divulgados.
Trabalhando no mercado para buscar “reforços” no setor comercial, o Tricolor fechou um acordo de dois anos com a empresa que está há mais de duas décadas como uma das maiores administradoras independentes brasileiras.
Foto: Divulgação / Fortaleza EC
A parceria tem como ideia a busca por “criativas e sustentáveis de geração de receita”, como explica Victor Simpson, gerente comercial do Leão.
“A parceria com o Consórcio Tradição reforça o compromisso do Fortaleza em buscar alternativas criativas e sustentáveis de geração de receita, sempre com foco no envolvimento direto da torcida”, disse o dirigente.
Victor Simpson, gerente comercial do Tricolor. Foto: Arquivo Pessoal
PARCERIA DE DOIS ANOS ENTRE FORTALEZA E NOVO PATROCINADOR
O acordo entre as partes foi intermediado pela Monday Marketing Esportivo, uma agência que é especializada em fazer conexões entre marcas no meio futebolístico no Brasil. Marcelo Paz, CEO do Leão, festejou o acordo, que será com contrato de dois anos. Valores não foram divulgados.
“Um contrato de dois anos demonstra a reciprocidade de confiança no trabalho e busca por visibilidade entre Fortaleza e o Consórcio Tradição. Estamos juntos para fazer com que esse período de contrato nós tenhamos excelentes resultados, e o nosso patrocinador, referência no mercado, consiga a evidência almejada”, disse Paz.