O Ferroviário oficializou, nesta semana, a saída de quatro atletas. Janeudo, Jan, Gustavo e João Cubas deixaram a Barra do Ceará. Quem também não segue na equipe é Carlos Junio, que foi emprestado ao Guarani de Divinópolis-MG.

Dias antes de fazer sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão continua passando por modificações em seu plantel. Além de ter reforçado a equipe, o clube também se despediu de alguns nomes. Janeudo, “velho” conhecido da torcida coral, não permanece para a sequência da temporada.
Ele, João Cubas, Jan e Gustavo encerraram o contrato em comum acordo com a diretoria do Peixe. Já Carlos Junio foi emprestado ao Guarani Esporte Clube-MG, onde atuou no ano passado. O lateral-esquerdo já foi anunciado pela equipe.

FERROVIÁRIO PERTO DE ESTREIA NO BRASILEIRO
Comandado pelo técnico Tiago Zorro, o Tubarão se reapresentou na última segunda (14) visando o duelo do fim de semana. No domingo (20), o Ferrão vai até Caruaru, em Pernambuco, para enfrentar o Central-PE, no estádio Lacerdão. Jogo está marcado para ter início às 16h. Partida será válida pela primeira rodada do Grupo A3 da Série D.
