Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Só saem do Ceará se for compra”, diz presidente sobre dupla titular

Está nos planos do Ceará a permanência do zagueiro Willian Machado e do volante Dieguinho. Em entrevista ao jornalista Danilo Queiroz, do Futebolês/SBT, o presidente João Paulo Silva, a dupla titular só sai em caso de negociação via compra. Os dois têm contrato até o fim de 2026.

Depois de confirmar as saídas do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Gabriel Lacerda e confirmar a continuidade do CEO de futebol Haroldo Martins, executivo de futebol Lucas Drubscky e do coordenador técnico João Paulo Sanches, a diretoria também quer que dois dos destaques do elenco sigam para os compromissos de 2026.

Mesmo com o rebaixamento, Willian Machado e Dieguinho fizeram uma boa temporada e está nos planos do Alvinegro de Porangabuçu que eles ajudem na luta pelo retorno à Série A, já que ambos conhecem a competição e se destacaram na Série B em 2024. O presidente do Ceará chegou a dizer ao repórter Danilo Queiroz que os defensores só caem caso sejam comprados e por uma quantia que seja boa para o clube cearense.

“Ambos vou manter. Só saem do Ceará se for compra e algo muito bom para o Ceará. São dois jogadores que estão dentro de uma realidade que vai ser o próximo ano e são jogadores que eu quero contar, que conhecem a competição. Ano passado, o Willian Machado foi o melhor zagueiro (da Série B) e o Dieguinho foi muito bem pelo Goiás”, disse João Paulo Silva.

Willian Machado e Dieguinho, do Ceará
Willian Machado e Dieguinho têm contrato com o Ceará para 2026. Fotos Xandy Rodrigues e Gabriel Silva

ASSISTA: PRESIDENTE DO CEARÁ FALA SOBRE WILLIAN MACHADO E DIEGUINHO

Presidente do Ceará quer permanência de Willian Machado e Dieguinho para 2026. Vídeo: Futebolês/SBT

Rafaela Brasileiro

Posts Relacionados

As Melhores Notícias do Futebol Cearense e Nacional

Contato

Apoio:

Copyright © 2025 Futebol da Massa. Todos os direitos reservados.