João Paulo Silva e Haroldo Martins, presidente e CEO de futebol do Ceará SC, respectivamente, foram eleitos os melhores dirigentes do futebol cearense do ano e receberão a honraria na Noite das Personalidades Esportivas.
Realizada pelo jornalista Sérgio Ponte, a celebração está em sua 53ª edição e o Vozão foi vencedor em três categorias. Além dos dirigentes alvinegros, que ficaram empatados, Willian Machado foi eleito o “Atleta Destaque” da temporada com 19 votos.
Também disputaram para esta categoria e receberam votos o volante Dieguinho, o atacante Galeano e o centroavante Pedro Raul.

Léo Condé foi eleito o eleito o “Melhor Treinador do Futebol Cearense”. No Vozão desde o ano passado, o comandante levou o time de Porangabuçu ao bicampeonato do Cearense, semifinal da Copa do Nordeste e uma campanha regular na Série A do Campeonato Brasileiro, estando com 42 pontos em 34 rodadas.
A cerimônia para entrega das honrarias acontecerá no dia 8 de dezembro, na cobertura da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará).

ALÉM DO QUARTETO DO CEARÁ
Além dos dirigentes João Paulo Silva e Haroldo Martins, do zagueiro Willian Machado e do treinador Léo Condé, todos do Ceará, também irão receber a premiação o zagueiro Gustavo Mancha pela categoria “revelação do ano”. O atleta foi revelado pelo Fortaleza e vendido ao Olympiacos, da Grécia.
Árbitro assistente da Fifa, Nailton Oliveira foi eleito como “Melhor da Arbitragem” do futebol cearense do ano e e a ex-árbitra Eveliny Almeida, primeira árbitra cearense da Fifa, como “Personalidade Esportiva”.

