Dieguinho foi submetido a procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo, nesta segunda-feira (19). O volante do Ceará aguarda alta hospital, que deve acontecer ainda nesta noite, e iniciará o período de fisioterapia pós-cirúrgica nos próximos dias.
Na última quarta, dia 14 de janeiro, o meio-campista do Vozão sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, na vitória por 1 a 0 sobre o Maranguape, após um atleta da equipe adversária cair sobre sua perna. Após exames, foi detectado ma lesão e o clube informou que ele passaria por cirurgia.
Nesta segunda (19), Dieguinho pelo procedimento cirúrgico e a cirurgia foi realizada pelos médicos Igor Lucena, do Centro de Saúde e Performance do Ceará (CESP), Felipe Rocha e Luiz Felipe. O procedimento foi um sucesso, conforme informado pelo clube.
O meio-campista do Ceará aguarda alta hospital para que possa para casa ainda na noite desta segunda (19) e nos próximos dias dará início à fisioterapia. O clube não divulgou período de recuperação, mas especula-se que seja entre três a quatro meses. Se assim for confirmado, Dieguinho não deve mais jogar o Campeonato Cearense.

