No empate com o Internacional-RS, Deyverson acabou causando a lesão de Moisés, seu companheiro de time no Fortaleza. Durante a comemoração do gol, que foi invalidado, ele empurrou o atacante, que se machucou. Nesta segunda-feira (14), Deyverson lamentou o corrido e assumiu ter exagerado.
No último domingo (13), o Tricolor ficou no 0 a 0 com o Colorado, que naquele momento era o líder da Série A do Brasileirão. Em partida válida pela terceira rodada, o Leão abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Na Arena Castelão, Moisés recebeu na área e mandou uma linda bicicleta, balançando as redes adversárias.

Mas, além do gol ter sido anulado pela arbitragem, que marcou impedimento, outra situação chamou atenção de todos. Isso porque durante a comemoração, Moisés foi empurrado por Deyverson, num lance de brincadeira. Porém, o atacante leonino acabou se lesionando e precisou ser substituído.
Nesta segunda (14), o ex-Atlético MG foi apresentado oficialmente e durante a coletiva ele afirmou ter exagerado. Além disso, ele exaltou o gol do colega que, mesmo sendo anulado, disse ser merecedor do prêmio Puskás, que é do gol mais bonito da temporada.
“Infelizmente aconteceu ali na euforia. Foi um golaço. Para mim, independente de ser anulado, foi prêmio Puskas. Acho que deveria colocar isso em pauta. Mas, ali na euforia, na felicidade – eu estava na jogada também -, acabei dando um empurrão nele. Acabou que foi um empurrão um pouco exagerado. Ele acabou sentindo um desconforto. Queira Deus que seja um desconforto muscular para que ele possa voltar o mais rápido possível”, se explicou.
Deyverson ainda revelou ter ficado triste com a situação e se colocou à disposição para ajudar no que puder.
“Fiquei super chateado. Se estiver precisando de alguma coisa, algum suporte, o que eu puder ajudar, estarei disponível para ajudar. É um cara sensacional, me recebeu muito bem, é um grande jogador”, finalizou.
