Novo treinador do Fortaleza, Martín Palermo revelou, durante coletiva de apresentação nesta segunda-feira (8), que conversou com Juan Pablo Vojvoda duas vezes antes de ser procurado pelo CEO Marcelo Paz. Ele contou que, por já conhecer o clube através do amigo, sentiu que tinha que aceitar o desafio.
Durante a entrevista desta tarde, no Centro de Excelência Alcides Santos, Palermo contou que conversou com o ex-Leão e agora técnico do Santos-SP em duas oportunidades. A primeira quando havia sido procurado por um outro clube brasileiro e a outra vez antes de receber a ligação de Paz lhe fazendo a proposta para ser o novo “comandante” do Tricolor.
Palermo assumiu que por já ter um certo conhecimento a respeito do clube por suas conversas com seu compatriota Vojvoda, sentiu-se motivado e que tinha que assumir o cargo nesta importante missão de tentar livrar o Leão do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“O Vojvoda foi muito importante porque me contou sobre o clube, a forma de trabalhar e a experiência que viveu. Saber disso me deu incentivo e motivação. Não tinha o que duvidar, tinha que assumir o desafio”, disse o argentino.

VOJVODA EM SUA NOVA ‘MISSÃO’
Demitido em 14 de julho depois de quase cinco anos no comando da equipe tricolor, o argentino já está de “casa” nova. Anunciado pelo Santos-SP, o ídolo do Leão estreou no time da Vila Belmiro no dia 31 de agosto, pela 22ª rodada da Série A.
Na partida, Santos e Fluminense não saíram do 0 a 0. Vojvoda utilizou o zagueiro Escobar e o atacante Guilherme, ambos ex-Fortaleza, de titulares no empate. Na tabela do Brasileirão, o Peixe é o 16º colocado com 22 pontos, mesma pontuação do Vitória-BA, 17º colocado e primeiro dentro da zona de rebaixamento.
