Ceará x São Paulo farão confronto direto, às 18h30 deste sábado (26), na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão. Os dois somam os mesmos sete pontos na tabela. Mas, o Vozão é o quinto enquanto a equipe paulista ocupa a 10ª colocação. O Alvinegro leva vantagem por ter uma vitória a mais na competição.
Para o confronto deste noite, o treinador Léo Condé não conta com o lateral-direito Fabiano. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Rafael Ramos, reserva imediato, assume a vaga. Do lado outro, o lateral-esquerdo Matheus Bahia retorna após ter ficado ausente na última rodada.
No gol, Fernando Miguel segue como titular já que Bruno Ferreira sofreu lesão na musculatura abdominal e só deve retornar entre o fim de maio e começo de junho. Outra mudança que deve acontecer é no setor ofensivo. Aylon deixou o jogo contra o Bahia sentindo dores na coxa e dificilmente joga. Pedro Henrique, recuperado de lesão, pode iniciar entre os titulares. Outra opção para este setor é o jovem Guilherme.
Diante das mudanças, a provável escalação do Ceará é: Fernando Miguel, Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Vindo de jogo da Libertadores e já pensando no jogo da Copa do Brasil, o São Paulo vai ter vários desfalques para o jogo desta noite. Alves (suspenso), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Arboleda (sobrecarga muscular), Lucas (trauma no joelho direito), Pablo Maia (cirurgia no tornozelo direito) e Oscar (lesão na coxa esquerda) estão fora.
Zubeldía vai montar sua equipe de uma forma diferente, também pensando em poupar para a “maratona” de confrontos que vai ter nos próximos dias. A provável escalação do São Paulo é: Rafael, Ruan, Alan Franco e Sabino; Igor Vinicius, Bobadilla, Negrucci, Luciano e Wendell; Lucas Ferreira e Ryan Francisco.

ARBITRAGEM PARA CEARÁ X SÃO PAULO
- Árbitro: Anderson Daronco – RS
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS
- Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos – BA
- Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira – AL
- Assessor: Adriano de Carvalho – TO
- Inspetor: Luiz Carlos Câmara Bezerra – RN
- VAR: Diego Pombo Lopez – BA
- Auxiliar de VAR 1: Daniel do Espirito Santo Parro – RJ
- Auxiliar de VAR2: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
- Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha – ES
- Quality manager: Lucas Dias Almeida – RJ
