Após derrota para o Fluminense, em jogo que contou com erro arbitragem, o Ceará lançou uma nota lamentando a atuação do árbitro e informou que, na próxima segunda-feira (3), tem uma reunião na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para falar sobre o “erro grave” do profissional.
Em partida atrasada da 12ª rodada da Série A do Brasileirão, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que integra o quadro de árbitros da Fifa, teve uma atuação que deixou muito a desejar, no estádio Maracanã.
Ainda no primeiro tempo, ele deixou de dar cartão ao zagueiro Thiago Silva, do clube carioca, em empurrão violento contra Vinícius Zanocelo, volante do Ceará. Além disso, ele marcou uma falta de mão de Marllon, que não houve, e na sequência saiu gol de falta do Fluminense.
No intervalo do jogo, a reportagem do canal Premiere chegou a citar que os atletas do Vozão disseram que Flávio Rodrigues de Souza pediu desculpas pelo erro.
Ao término da partida, o Ceará lançou nota lamentando a atuação do árbitro paulista e afirmou que, na segunda (3), vai se reunir com Comissão de Arbitragem da CBF para “discutir o erro grave“.
LEIA NOTA DO CEARÁ
“O Ceará Sporting Club manifesta sua total indignação pela atuação de Flávio Rodrigues de Souza e sua equipe de arbitragem na partida desta quarta-feira, 29, diante do Fluminense, no estádio Maracanã.
O Ceará informa ainda que se reunirá com a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, na próxima segunda-feira, 03/11, para discutir o erro grave de hoje.”
