O elenco do Ceará finalizou, nesta segunda-feira (14), a preparação para o jogo contra o Vasco-RJ. O Vozão terá os retornos do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do meia Lucas Mugni, ausências na última rodada. A partida será na Arena Castelão, às 21h30, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. A informação foi publicada por Brenno Rebouças, do Diário do Nordeste.

Vindo de derrota fora de casa para o Juventude-RS, o Vozão volta aos seus domínios para manter a invencibilidade jogando dentro da capital cearense, sequência que mantém desde o ano passado. Para isso, o treinador Léo Condé vai ter o retorno de dois titulares. Matheus Bahia e Mugni.
A dupla foi desfalque na última rodada. O lateral estava com desconforto muscular e o meia argentino foi diagnosticado com pubalgia. Ambos estarão na lista de relacionados e à disposição para o confronto com a equipe carioca, diante da torcida alvinegra que já tem mais de 19 mil confirmados.
Nesta segunda (14), o grupo finalizou a preparação, no CT de Porangabuçu, e em seguida seguiu para a concentração. Com os retornos, a provável escalação do Ceará é: Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Aylon, Galeano e Pedro Raul. A única dúvida é no meio-campo, se Mugni retorna à titularidade ou vai de opção no banco e Matheus Araújo segue entre os 11 principais.

DEPARTAMENTO MÉDICO DO CEARÁ
Apesar do retorno da dupla, o Vozão segue tendo desfalques. Bruno Tubarão está em fase inicial de transição e ainda não fez sua estreia, apesar de ter sido anunciado como reforço em dezembro de 2024. Pedro Henrique está em transição. Richardson se recupera de cirurgia, assim como Fernandinho, que passou por procedimento cirúrgico no ombro. Nicolas, com lesão no adutor da coxa direita, segue de fora.
