Confirmando a permanência na Série A do Brasileirão para a próxima temporada, o elenco do Ceará vai receber uma premiação de, pelo menos, R$10 milhões. Parte dessa quantia já tem sido paga ao elenco, que tem sido bonificado por vitórias. A informação é do jornalista Hugo Eduardo.
De volta à elite nacional neste ano, o Vozão teve como principal objetivo a permanência no Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos somados até aqui e faltando apenas cinco rodadas para o término da competição, o Time do Povo está muito próximo de confirmar que vai seguir na Primeira Divisão em 2026.
A diretoria alvinegra colocou como premiação ao elenco a quantia de, pelo menos, R$10 milhões pela permanência, segundo publicado pelo jornalista Hugo Eduardo.
Parte desses valores já tem sido pagos ao grupo como bonificação por metas batidas. Entre essas metas, estão resultados de vitórias na Série A e alguns triunfos específicos, o valor vale o dobro.

CEARÁ NA TABELA DA SÉRIE A
Nos últimos três jogos – Fluminense, Fortaleza e Corinthians -, o Vozão somou sete pontos com duas vitórias e um empate. Desta forma, o Alvinegro de Porangabuçu é o 12º colocado no Brasileirão com 42 pontos.
A distância para o G-8, neste momento, é de apenas três pontos, enquanto para a zona de rebaixamento é de nove.
O próximo desafio do Ceará será diante do Internacional-RS, que soma 37 pontos e é o 15º colocado. Partida está marcada para o dia 20 de novembro, na Arena Castelão, pela 34ª rodada, às 21h30.
Mais de 30 mil torcedores já estão confirmados para este duelo. Os ingressos seguem à venda nas Lojas Vozão e também no site Vozão Tickets, onde o torcedor também já pode garantir seu ticket de estacionamento de forma antecipada.
Para esta partida, há promoção especial para mulheres que pagam meia-entrada em todos os setores.

