O Ceará confirmou, nesta terça-feira (9), a permanência do trio do departamento de futebol Haroldo Martins, Lucas Drubscky e João Paulo Sanches no clube para a temporada 2026. Eles tiveram seus respectivos contratos renovados.
Após rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra já trabalha visando os desafios do próximo ano sobre quem fica e quem sai. O primeiro passo foi definir a permanência de Haroldo, Dubscky e Sanches, que ocupam os cargos de CEO de futebol, executivo de futebol e coordenador técnico, respectivamente.
A situação do trio foi definida após reunião realizada nesta terça (9), em Carlos de Alencar Pinto, sede do clube e também apelidada por CT de Porangabuçu. Os três estão no clube desde a temporada 2023.
No próximo ano, além da Série B, o Vovô vai disputar o Campeonato Cearense, competição em que vai buscar o tricampeonato e 48º título, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

PRIMEIRO A SAIR DO CEARÁ
Enquanto o Vozão trabalha pensando já na montagem do elenco para os desafios do próximo ano, já aconteceu a primeira despedida. Gabriel Lacerda teve sua saída oficializada. Nesta terça (9), ele foi anunciado como reforço do Londrina-PR. Seu acordo é em definitivo e vai ate o fim da temporada 2026.
O time paranaense vai disputar a Série B, assim como o Ceará.

