O Ceará comunicou, na noite da última quinta-feira (18), saídas de profissionais do setores esportivo e de saúde. Ao todo, quatro pessoas estão deixando o Vozão.
Após rebaixamento para a Série B, o Alvinegro está passando por reformulações. Além das saídas de atletas, profissionais de outros setores também estão se despedindo de Porangabuçu. O preparador de goleiros Everaldo Santana, psicólogo Ricardo Ângelo e o fisiotepeuta Adolfo Bernardo foram desligados.
Além disso, o Vovô também informou, por meio de uma nota oficial, que Daniel Gomes também não segue mais fazendo parte do Centro de Saúde e Performance (CESP), a pedido do próprio profissional.
“O Ceará SC comunica o desligamento dos profissionais Adolfo Bernardo, fisioterapeuta, Everaldo Santana, preparador de goleiros, e Ricardo Ângelo, psicólogo. O clube ainda informa que, atendendo a pedido do profissional, Daniel Gomes também não faz mais parte do Centro de Saúde e Performance. O Ceará SC agradece por toda dedicação destes membros do corpo técnico e deseja uma sequência de sucesso em suas trajetórias”, comunicou o Ceará.
