Anunciado como reforço do Ceará ainda em dezembro, Bruno Tubarão, enfim, fez sua estreia. Na vitória por 1 a 0 sobre o Vitória-BA, pela 7ª rodada da Série A do Brasileirão, o atacante entrou no segundo tempo. Após a partida, realizada no estádio Presidente Vargas, o camisa 29 do Vozão se emocionou ao relembrar o período de dificuldade que passou pelos vários meses que esteve lesionado.
Relacionado para a partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o atacante jogou cerca de 10 minutos contra o rubro-negro baiano. Este foi a primeira vez que Tubarão esteve em campo pelo Vozão. Primeira contratação anunciada para a temporada 2025, o atacante viveu momentos difíceis desde que chegou a Porangabuçu devido duas lesões sofridas. Após o jogo, ele foi às lágrimas lembrando.
“Difícil até falar nesse momento. Só eu sei o que passei, as pessoas não entendem. Foram muitos dias de sofrimento, tentando voltar. A gente não controla ter uma lesão, ainda mais quando chega num clube que muita gente ainda não te conhece e você precisa jogar. Só agradecer a todo mundo que me apoiou: os fisioterapeutas, os médicos e esse grupo maravilhoso. Que a gente consiga ter muitas vitórias pela frente”, declarou Bruno Tubarão.
