Após deixar o Ceará, o atacante Antonio Galeano já está de “casa” nova. O atacante paraguaio foi anunciado como reforço do Mirassol FC-SP, no início da tarde desta quinta-feira (8). No clube paulista, ele será companheiro de Lucas Mugni e Willian Machado, também ex-Vozão.
Vice-artilheiro do Alvinegro de Porangabuçu com 12 gols e quatro assistências em 57 partidas, o atacante de 25 anos já se despediu do time cearense, onde atuou na tempora passada por empréstimo, e seguiu para um novo clube, mas seguindo no futebol brasileiro.
Galeano foi oficializado como o mais novo reforço do Leão Caipira, que neste ano vai disputar Série A do Brasileirão e Libertadores, além do Paulistão e Copa do Brasil.

GALEANO SE JUNTA A OUTROS DOIS EX-VOZÃO NO MIRASSOL FC
O atacante paraguaio de 25 anos não é o único ex-Ceará a defender as cores do Leão Caipira. O zagueiro Willian Machado e o meia Lucas Mugni também assiram com a equipe do interior paulista e atuaram juntos novamente pela segunda temporada seguida.
Para tirar Willian do Ceará, o Mirassol fez o investimento de 1,4 milhão de dólares, equivalente a R$ 8,06 milhões na cotação atual, por 100% dos direitos econômicos.

