Adam Bareiro marcou seu primeiro gol pelo Fortaleza na vitória de virada sobre o Juventude-RS. Após o gol, o atacante se emocionou e explicou o motivo de ter chorado. O argentino disse que foi um momento especial e que o time não está feliz com a atuação situação, mas que vai dar a volta por cima.
Contratado nesta segunda janela de transferências do futebol brasileiro, o atacante vinha sendo bastante cobrado. Isso porque havia 12 partidas, perdido várias chances de marcar, mas vinha perdendo oportunidades partida após partida.
Mas, neste domingo (5), isso chegou ao fim. Em confronto direto pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão, o argentino deixou o banco de reservas aos 33 minutos do segundo tempo e, seis minutos depois, aos 39, marcou o gol da vitória com assistência de Yago Pikachu. Durante a comemoração, Bareiro chorou e explicou o motivo da emoção após a partida.
ADAM BAREIRO EXPLICA MOTIVO DE CHORO APÓS GOL
“Significa muito (o gol). Passamos por momentos difíceis, temos que estar preparados. Tem por trás uma família que sustenta sempre. Me emocionei por muita coisa. Ninguém gosta de está nessa situação. Estamos passando por um mau momento, são coisas que pesam muito. Mas, sempre temos que estar preparados. Confio plenamente neste grupo e vamos virar essa situação”, disse o atacante tricolor.
Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 24 pontos e ganhou uma posição. Ultrapassando o time gaúcho, o Leão saiu da vice-lanterna e foi para o 18º lugar. Esta foi a primeira vitória do Tricolor do Pici como visitante nesta edição da Série A.
A última vez que o Leão havia vencido longe de seus domínios no Campeonato Brasileiro, tinha sido em novembro do ano passado, quando fez 3 a 0 sobre o próprio Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão 2024.
