O Fortaleza ficou no 0 a 0 com o Internacional-RS, na terceira rodada da Série A do Brasileirão. O Leão chegou a marcar um gol com Moisés, que foi invalidado. Durante a comemoração, o atacante foi empurrado por Deyverson e acabou se machucando. Após a partida, o treinador Vojvoda saiu em defesa do novo atleta do Tricolor.

Aos cinco do primeiro tempo, Moisés recebeu na área e mandou um bicicleta para marcar um golaço e fazer a festa dos mais de 16 mil tricolores presentes na arquibancada da Arena Castelão. O gol foi anulado por impedimento na jogada. Mas, antes disso, os atletas leoninos festejaram e, durante a comemoração, o irreverente Deyverson empurrou Moisés, brincando e acabou machucando seu companheiro de equipe, que precisou ser substituído.
O ocorrido chamou atenção de todos, de imprensa a torcedores, já que foi um companheiro de equipe que, mesmo sem intensão, machucou o outro. Mas, após a partida o treinador Vojvoda fez questão de sair em defesa de Deyverson. Ele disse que seu atleta é uma pessoa feliz, que brinca e que o lance foi um acidente do futebol.
“Ele é um jogador como todos, que são alegres, são jovens e que querem celebrar um gol com o companheiro. São acidentes que acontecem no futebol. Não coloco uma penalidade aí”, disse Vojvoda.
