Novo zagueiro do Ceará, Júlio César deu entrevista nesta semana e falou de sua amizade com Éder, com quem jogou no América MG entre 2023 e 2024. O defensor revelou que o colega foi fundamental para que ele aceitasse a proposta do Vozão.
Um dos reforços do Alvinegro para esta temporada, Júlio César é um “velho” parceiro de Éder. A dupla atuou junta no Coelho. Em entrevista na última quarta (28), no CT de Porangabuçu, Júlio contou que Éder o “abraçou” quando ele subiu do time de base para o profissional em 2023.
Além disse, o defensor ainda contou que Éder, que está no Ceará desde o ano passado, foi fundamental para que ele aceitava a oferta de vir para o Vozão. Júlio César contou que quando a diretoria alvinegra lhe procurou, ele ligou para o amigo para saber informações a respeito do clube.
“Quando eu subo da base para o profissional, me ajudou muito nessa transição, na adaptação no profissional, que não é fácil. Me sinto feliz (de reencontrá-lo no Ceará). Antes de vir para cá, liguei para ele, conversei e ele me falou de toda estrutura do clube. E foi um dos pilares que me ajudou nessa vinda para o Ceará e creio que aqui ainda vou aprender mais ainda com ele”, disse o jovem zagueiro de 22 anos.

