Treinador do Ceará lamenta lesão de Dieguinho, mas afirma: “Voltará em seu melhor nível”
Notícias do Ceará
19/01/2026
Treinador do Ceará, Mozart lamentou a lesão de Dieguinho, que deve ficar entre três e quatro meses em recuperação. O técnico citou a importância técnica e sua liderança no grupo, mas afirmou acreditar que ele retornará em seu “melhor nível”.
No empate por 1 a 1 com o Iguatu, no último sábado (17), Dieguinho foi ausência e continuará sendo por alguns meses. Isso porque no jogo anterior, na vitória sobre o Maranguape, o volante sofreu trauma no tornozelo esquerdo e, nesta semana, será submetido a cirurgia.
Após a partida contra o Azulão, o técnico Mozart lamentou a perda do atleta devido a grave lesão, mas ressaltou confiar que ele retornará em seu melhor nível.
“A perda do Dieguinho é bem sentida por vários motivos. Ele é um dos líderes desse elenco, tecnicamente é um jogador de nível importante, joga em vários posições, mas são coisas que acontecem. A gente fica chateado pelo jogador, por ser uma lesão chata, mas ele voltará em seu melhor nível”, afirmou o técnico do Mozart.
Foto: Gabriel Silva / CearaSC
CEARÁ ESTÁ CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL
Apesar do empate ter sido “amargo”, o Vozão segue na liderança do Grupo B do Campeonato Cearense com sete pontos e garantiu vaga na segunda fase da disputa.
Na próxima quarta (21), o Ceará enfrenta o Tirol pela 5ª e última rodada da fase de grupos. Jogo será no estádio Presidente Vargas (PV), às 21h30.