Marllon não é mais jogador do Ceará SC. O clube informou, nesta quinta-feira (15), que o contrato do zagueiro foi rescindido e que aconteceu em “comum acordo”. Ele será reforço do Remo-PA, onde já está integrado e treinando com o elenco.
Pelo Alvinegro, Marllon 42 jogos, sendo titular em 41, marcou três gols e deu uma assistência. Ele foi campeão do Cearense 2025 e acbaou perdendo a titularidade para Marcos Victor no segundo turno da Série A do Brasileirão.
Nesta quinta (15), o Cearáoficializou a sua rescisão contratual e desejou sucesso ao zagueiro na sequência de sua carreira.
“O Ceará SC oficializa a rescisão contratual, em comum acordo, do zagueiro Marllon. Contratado no início de 2025, o defensor foi um dos capitães do elenco alvinegro na última temporada. (…) O Ceará agradece a Marllon pelo tempo em que vestiu suas cores e deseja sucesso ao atleta na continuidade de sua trajetória profissional”, escreveu o clube.
Foto: Divulgação / Ceará SC
APÓS DEIXAR O CEARÁ…
O zagueiro de 33 anos já tem um novo destino após deixar o Alvinegro de Porangabuçu. Ele já estavaintegrado ao elenco do Remo-PA e participando de atividades diárias desde a semana passada enquanto aguardava questões burocráticas serem resolvidas para rescindir com o Vozão.
Nesta temporada, o Leão do Norte vai disputar a Série A do Brasileirão. Seu anúncio oficial na equipe paraense deve acontecer nos próximos dias.