Lucas Black, volante do Ferroviário e melhor jogador em campo no empate com o Fortaleza, valorizou o ponto somado. O time coral estava com um a menos e ele exaltou a batalha da equipe.
No último domingo (11), o Tubarão ficou no 0 a 0 com o Leão, no estádio Presidente Vargas (PV), em jogo da 2ª rodada do Campeonato Cearense. Lucas Black foi o principal destaque da partida, aparecendo com muitos desarmes e até armando jogadas de contra-ataque para o Peixe.
Ao fim do Clássico das Cores, que terminou empatado por 0 a 0, o volante coral valorizou o ponto somado e a gente da equipe, que jogou com um a menos em campo, já que Bruno Miranda foi expulso no fim do primeiro tempo.
“Graças a Deus, um ponto importante dentro de casa. Independente da situação, a gente batalhou, correu e conseguimos sair com um ponto importante para a sequência do campeonato. (…) Vamos continuar por mais. Contra o Fortaleza a gente sabe que é um jogo muito difícil, mas a gente soube jogar com um a menos e saímos com um ponto importante”, disse o camisa 8 do Ferroviário.
Com o resultado, o Tubarão aos quatro pontos, assumiu a liderança do Grupo A e segue invicto no Campeonato Cearense. O Ferroviário não joga a 3ª rodada e retorna a campo na sexta (16) para receber o Quixadá, às 19h, no estádio Presidente Vargas (PV), pela 4ª rodada da disputa estadual.

