Ex-Ceará SC, Lucas Mugni estreou marcando gol pelo Mirassol FC. O argentino abriu o placar na vitória do Leão Caipira por 3 a 0 sobre o São Paulo FC, na estreia do Campeonato Paulista. Alan Franco, contra, e José Aldo marcaram os outros dois. A partida aconteceu na noite deste domingo (11), no estádio Maião.
O ex-camisa 10 do Alvinegro de Porangabuçu estreou com o “pé direito” em sua” nova equipe. Após ter iniciado a partida entre os titulares, o meia mostrou poder de decisão e foi de seus pés que veio o primeiro gol da equipe nesta temporada.
O gol saiu com apenas seis minutos de bola rolando. Shaylon arriscou de fora da área, a bola bateu no canto esquerdo da trave e Mugni aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo do barbante, fazendo 1 a 0 para o Mirassol.

Ainda no primeiro tempo, Alesson bateu de dentro da área, a bola desviou em Alan Franco e morreu no fundo das redes. Na segunda etapa, José Aldo fez 3 a 0 e fechou o placar. No segundo período, outro ex-Ceará entrou em campo. O atacante Galeano, que foi vice-artilheiro do Vozão em 2025, também fez sua estreia. O paragaio entrou na vaga de Lucas Mugni na segunda etapa.
Já o zagueiro Willian Machado, comprado pela quantia de 1,5 mihão de dólares, R$ 8,06 milhões na cotação do momento da negociação, ainda não fez sua primeira partida. O defensor foi relacionado, mas ficou no banco de reservas.
Com o placar de 3 a 0, o Leão Caipira soma três pontos e está na terceira posição do Paulistão. São Bernardo, Corinthians, Santos, RB Bragantino e Palmeiras têm a mesma pontuação.
