Os muros da sede do Fortaleza amanheceram pichados, nesta quinta-feira (8), com frases de protestos contra a atual gestão da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
A torcida tricolor segue bastante descontente com o rebaixameto para a Série B e tem demonstrado isso não apenas nas redes sociais, mas também de forma física. eta manhã, os muros da parte da frente do Centro de Excelência Alcides Santos, o Pici, foram pichados.
As frases são de protestos que criticam diretamente a SAF e o modo de gerir o clube no momento que, de acordo com estes atos, não estariam sendo corretos.
“Democracia“, “Saf de incompetentes” e “o Fortaleza não tem dono” foram as frases escritas nos muros na parte da frente da sede do Fortaleza. Até o fechamento desta matéria, o clube ainda não havia se pronunciado a respeito do ocorrido.

A situação aconteceu às vésperas da estreia do Leão na temporada 2026. No domingo (11), o Fortaleza fará sua primeira partida do ano e terá o Ferroviário como adversário. O jogo será no estádio Presidente Vargas (PV), às 18h, pela 2ª rodada do Campeonato Cearense.
