O Fortaleza vai comprar o volante Pierre. Para mantê-lo no Pici, o Tricolor vai desembolsar a quantia de R$4 milhões. O meio-campista estava na “mira” de alguns clubes da Série A.
Mesmo com o rebaixamento para a Série B, a diretoria leonina não vai abrir mão do atleta e vai “abrir os cofres” para que ele siga vestindo vermelho, azul e branco. O jogador pertence ao Tombense-MG e chegou ao clube por empréstimo da equipe mineira.
De acordo com o Diário do Nordeste, o Fortaleza vai adquirir 70% dos direitos econômicos de Pierre e vai desembolsar o valor de R$4 milhões por sua compra.
O volante de 23 anos chegou ao Pici na segunda janela de transferências do futebol brasileiro e fez 13 partidas pelo Leão, sendo 10 como titular.

VOLANTE DO FORTALEZA É ‘ALVO’ DE CLUBES DA SÉRIE A
Sob os comandos de Martín Palermo, o meio-campista chegou ao Pici e em pouco tempo ganhou titularidade na equipe após partidas de destaques. Com boas atuações, Pierre passou a chamar atenção de outros clubes e equipes da Série A demonstraram interesse no jogador do Leão. O Vasco foi um deles.
O time do Rio de Janeiro estava monitorando a situação de Pierre, que agora será adquirido pelo Fortaleza e passará e ser jogador da equipe cearense de forma definitiva.
