Mozart fez elogios à torcida do Ceará. Em entrevista ao Sports Center BR, nesta segunda-feira (15), o novo técnico do Vozão disse estar feliz com o acerto e falou ter planos para uma temporada de sucesso à frente do elenco que será montado.
Vice-campeão da Série B 2024 pelo Mirassol-SP e campeão da Série B 2025 pelo Coritiba-PR, o experiente Mozart vai comandar o Alvinegro de Porangabuçu nos desafios do próximo ano, quando o Vovô terá como desafios Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
Em conversa com os jornalista do Sports Center BR, o profissional falou sobre sua campanha com o time paranaense na Segundona nacional, disse estar “muito feliz” por ter acertado com o Ceará, falou sobre seu desejo de ter sucesso no clube e exaltou a força da torcida.
“Assinei contrato e estou muito feliz com meu acerto com o Ceará. É o Time do Povo, uma torcida fantástica, apaixonada. Eu peço a Deus que 2026 seja tão extraordinário quanto foi 2025 (para mim)”, disse Mozart.

O novo técnico do Vozão falou da reta final da Série B deste ano e disse que er o Athletico PR, principal rival do Coxa, ali na “cola”, foi um “ingrediente especial” para a equipe alviverde, que foi campeão da Segunda Divisão Nacional.
Mozart também falou sobre sua passagem pelo Coritiba-PR e seus títulos conquistados como atleta e depois técnico, tratando-se como privilegiado por trabalhar no mundo do futebol.
“Os ingredientes que tivemos na reta final da Série B deste ano, o fato de chegarmos na última rodada disputando título com nosso rival foi um ingrediante especial. Tive a oportunidade de ser campeão pelo Coritiba como atleta em 1999, depois de 10 anos que o clube não conquistava um título. (Agora) 26 anos depois volto ao clube e tenho a felicidade de ser campeão como treinador. Sou muito grato a Deus por essas oportunidades. É um grande privilégio trabalhar com esporte”, finalizou.
