CEO do Fortaleza, Marcelo Paz rebateu quem o chama de “mercenário”. Em entrevista, nesta segunda-feira (15), o dirigente revelou ter emprestado dinheiro ao clube e reduzido seus salários enquanto o clube ainda estava disputando a Série A do Brasileirão.
Após rebaixamento do Leão para a Série B, mudanças estão acontecendo no Pici e a primeira dela foi a chegada de Thiago Carpini como novo treinador. O técnico foi apresentado na sede do clube, nesta manhã, e Paz esteve ao seu lado.
Depois da coletiva de Carpini, Marcelo Paz falou sobre o momento do clube e críticas que tem recebe por parte de alguns torcedores e ex-dirigentes do clube, inclusive chamando-o de “mercenário“. O dirigente rebateu e fez algumas revelações sobre ter emprestado adinheiro ao clube e também empréstimos feitos em seu nome pessoal para o clube.
“Eu emprestei dinheiro ao Fortaleza, eu dei dinheiro ao Fortaleza. O Fortaleza fez empréstimos com meu aval pessoal no meu nome algumas vezes. Eu reduzi o meu salário durante a Série A. Esse é o mercenário?”, rebateu Paz.
