Ceará x Palmeiras se enfrentam neste domingo (7), pela 38ª e última rodada da Série A do Brasileirão. A bola vai rolar as 16h, na Arena Castelão. A transmissão deste duelo será no Premiere, Record e CazéTV.
Vozão vai a campo pelo último jogo e mais importante da temporada 2025. Com 43 pontos e ocupando o 15º lugar, o Time do Povo vai definir neste jogo se confirma sua permanência na elite do futebol brasileiro para o próximo ano.
O treinador Léo Condé conta com os retornos do zagueiro Willian Machado e do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que retornam de suspensão. Há possibilidade do atacante Pedro Henrique, que havia sofrido problema muscular, está à disposição, mas ainda é dúvida.
Com isso, a provável escalação do Ceará para esta tarde é: Bruno Ferreira, Fabiano, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Zanocelo e Lucas Mugni; Fernandinho (Pedro Henrique), Galeano e Pedro Raul.
Para este jogo, mais de 55 mil torcedores já estão confirmados na Arena Castelão. Há possibilidades de ser o maior público do ano que o estádio cearense vai receber.

Do outro lado, a equipe palmeirense apenas cumpre tabela. Vice-campeão da Série A, o Verdão vai a campo com mais desfalques. Gustavo Gómez, Murilo, Andreas Pereira e Vitor Roque foram liberados e já ganharam férias, ficando de fora deste jogo.
Piquerez e Raphael Veiga cumprem suspensão automática. Weverton, Lucas Evangelista, Paulinho, Felipe Anderson e Emiliano Martínez seguem no departamento médico e também estão fora deste jogo na Arena Castelão.
Desta forma, a provável escalação do Palmeiras é: Carlos Miguel, Khellven, Benedetti, Micael e Jefté; Bruno Fuchs, Aníbal Moreno e Mauricio; Allan, Sosa e Flaco López.

ARBITRAGEM DE CEARÁ X PALMEIRAS
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo / FIFA (RJ);
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa / FIFA (RJ);
- Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ);
- Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ);
- VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC);
- Auxiliar de VAR 1: Helton Nunes (SC);
- Auxiliar de VAR 2: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

